Engenheiro formado pelo INATEL- Instituto Nacional de Telecomunicações de Santa Rita do Sapucaí , MG , em 1981, onde participou do Movimento Estudantil , sendo diretor do DAINATEL- Diretório Acadêmico do Inatel.
Pós-graduado em Engenharia e Segurança do Trabalho, UFMG, 2007.

MBA Gerenciamento de Projetos, IBS-FGV, 2012.

Professor no Colégio Técnico de Eletrotécnica e Eletrônica em Mococa-SP; mesmo Colégio onde havia se formado em Técnico em Eletrotécnica no ano de 1975.

Como engenheiro atuou na área de Automação Industrial e Instrumentação  até 1997 *.

Com a eleição do prefeito Célio de Castro em Belo Horizonte, recebeu convite para compor a equipe do mesmo, atuando como Administrador Regional; Secretário Particular do Prefeito; Presidente da Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte ; Secretário de Coordenação Regional; Assessor Especial do Prefeito Fernando Pimentel. Na  Câmara Municipal de Belo Horizonte : Auditor por 2 anos e  2 anos na Chefia de Gabinete do Vereador Engenheiro Tarcísio Caixeta; Assessor da Presidência do CREA-MG; Diretor de Habitação da Prefeitura de Belo Horizonte.

Atualmente é Assessor na Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte S/A – Prodabel .
 
Diretor do  SENGE-MG de 1986 a 2007.
No CREA , foi Conselheiro , Vice-presidente na Gestão Marcos Túlio ,  Presidente em exercício e vice-presidente na Gestão Gilson Queiroz.

Foi diretor e vice-presidente da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Engenheiros de Belo Horizonte e Região Metropolitana – Engecred-MG.


*Empresas onde trabalhou: Unipar Química Ltda.; Setal Instalações Industriais; Paulo Abib Engenharia; Jaakko Poyry Engenharia; BMS-MALC Automação e Informática e MALC Automação e Informática.

Copyright © 2008 ABEE-MG | Todos os Direitos Reservados
Av. Álvares Cabral, 1600 - 2º Andar - CEP 30170-001 / Belo Horizonte-MG / Telefone (31) 3299 8718

Sites profissionais para o seu negócio